Dois meses depois do Luz, voltei ao parque... Mesmo lugar, porém eu já não sou mais a mesma Vivi de mais ou menos 8 semanas atrás. No luz eu mudei, não que tenha mudado minha aparência ou mudado meu jeitinho de ser, mas mudei meu modo de ver e lidar com as coisas, sendo elas momentos de felicidade ou até de dificuldades e tristeza.
Não sei explicar direito para vocês, por que só quem já viveu essa experiência sabe do que eu estou falando, até porque tudo que fazemos lá é segredo absoluto para o mundo externo, pois alguns de vocês ainda podem participar...
Mas ontem quando cheguei no parque eu olhava para cada cantinho e me lembrava do que fiz na família Simeão onde conheci um grupo de pessoas que se tornou muito importante na minha vida por terem vivido aqueles dias comigo. Uma ladeira era nosso palco, um salão, nosso refeitório, no meio das árvores o que me vinha na cabeça eram as superações de cada um... tudo, desapego... tudo, amizade... tudo, família... tudo, mensagens para a vida...Acho que o recanto se tornou uma outra casa pra mim, pois lá eu tive pessoas ao meu lado que foram minhas mães, meus pais, meus irmãos, tive cuidado, carinho, preocupação, união... AMOR!!!
(vivi luhrinci)


