Voar cansa, por isso corro em passos de dança... Criando...Vivendo mais vidas além da minha, com meus personagens... Minha vida; um palco de cortinas abertas!
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Vestibular? Tá parecendo brincadeira..
":: COMUNICADO SOBRE O PROCESSO VESTIBULAR 2013 ::
A FACULDADE DE ARTES DO PARANÁ comunica que o Concurso Vestibular 2013, referente ao edital nº 031/2012, realizado para provimento das vagas de todos os cursos de graduação foi ANULADO.
Comunicamos que a anulação se deu em razão do descumprimento das cláusulas previstas no contrato firmado com a empresa responsável pela realização do Vestibular 2013, a qual foi contratada via processo licitatório, como previsto em Lei.
Sendo assim, informamos que será realizado novo Concurso Vestibular para provimento das vagas de todos os cursos, com data a ser divulgada em edital.
Os candidatos que se inscreveram para o Vestibular 2013 terão direito ao reaproveitamento do valor pago pelas inscrições. Por sua vez, os que não pretenderem a participação no novo concurso, poderão solicitar a devolução do valor pago a partir de março de 2013."
Fico realmente revoltada com isso.
Quantas pessoas saíram de suas casa, muitas vezes até de suas cidades, pra fazerem uma prova como estas para acabar sendo anulada?
Foi tudo uma perda de tempo? É isso?
A confusão começou quando alteraram a data da realização da prova, e a "nova data" caiu no dia da primeira fase da UFPR, porém no período da manhã.
Depois, é o gabarito que deveria ter saído um dia depois e que nunca foi falado nada dele.
Em seguida colocam um comunicado dizendo que no dia 19/11 estariam divulgando algo referente a prova, abrimos o site no dia e nele o que há de diferente? Um novo comunicado pedindo desculpas e dizendo a mesma coisa que o outro... "em breve notícias referentes a primeira fase do vestibular da FAP 2012/2013. E o tal comunicado não poderia trazer notícia pior aos candidatos que estudaram e se prepararam e que até ja haviam começado a preparar suas práticas de segunda fase, pois se fossem esperar o resultado seria muito em cima da hora para fazer algo digno e ter chance com a concorrência.
É, esse país não funciona mesmo... Esse estado então, pior ainda.
( vivi louhrinci)